SEO Otimização de Sites

A otimização de websites refere-se ao uso de experimentação controlada para aumentar o potencial de um website para atingir objetivos comerciais. Os proprietários de websites usam testes A/B para testar diferentes páginas em seu website a fim de ver quais variações resultarão em conversões mais altas. Pedidos de demonstração, aumento dos resultados de pesquisa orgânica, maior atendimento ao cliente, etc. ).

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Search Engine Optimization (ou SEO) é uma estratégia de longo prazo para otimizar seu site para que ele fique em primeiro lugar nos resultados de busca orgânica. SEO, ou Search Engine Optimization, é uma estratégia de longo prazo para otimizar seu website para que ele seja mais facilmente encontrado.

Serviços de SEO na página, como otimização de palavras-chave e conteúdo, são oferecidos por nós. Nosso objetivo é trazer mais pessoas para o seu site. Seu conteúdo será mais facilmente encontrado pelos mecanismos de busca, o que o ajudará a mostrar seu site às pessoas que estão realmente procurando por seus serviços.

Equipe Voh pode lhe ajudar na otimização. Podemos ajudá-lo em todos os aspectos da otimização de seu site, incluindo análise da concorrência e estatísticas sobre a classificação de seu site nos mecanismos de busca. Nosso trabalho não é automatizado ou gerado por programas de software. Fazemos todo o trabalho manualmente para obter melhores resultados. Nosso trabalho é feito sob medida para sua indústria e seu negócio.

Como posso otimizar meu site?

Como posso otimizar meu site?

Há muitas maneiras de otimizar seu website. Mas estas são as três principais dicas que recomendamos:

  • A otimização móvel deve ser priorizada primeiro
  • Aumente seu SEO
  • Você deve estar se concentrando na experiência do usuário

A forma como os visitantes do site interagem com sua empresa mudou drasticamente, especialmente quando se trata de compras de produtos ou serviços.

Estas são apenas algumas maneiras de otimizar seu website para o tráfego móvel.

Design responsivo

O design responsivo é um método de design que permite que o conteúdo se adapte a diferentes tamanhos de tela.

Esta é uma importante abordagem de design para projetar em muitas plataformas.

Muitas vezes projetamos primeiro para a área de trabalho e depois traduzimos esse design para o celular. Isto é um erro.

Estas estatísticas merecem uma análise mais detalhada:

  • 74% dos proprietários de smartphones têm usado seus smartphones para fazer compras
  • 85% Os adultos acreditam que o site móvel de uma empresa deve ser tão bom, ou até melhor do que seu site desktop
  • 57% dos usuários não recomendam empresas com sites móveis mal projetados.
    Vejamos estes números no contexto.

Clientes em potencial usam seus smartphones para comprar produtos e serviços.

Quase 9 em cada 10 clientes em potencial acreditam que seu website móvel deve ser tão bom ou melhor do que seu website desktop.

Se seu website móvel não for bem projetado, mais da metade dos clientes em potencial não recomendarão seus negócios a outros.

O tráfego móvel é o aspecto mais importante de qualquer negócio. Os potenciais clientes podem não estar interessados em seu negócio se você não projetar para ele.

Estes números o deixaram louco. Você pode encontrar mais estatísticas móveis .

Dicas para um design móvel amigável

Estas são algumas dicas para ajudá-lo a projetar para o celular.

Tornar as principais ações facilmente acessíveis

A acessibilidade é uma pedra angular da usabilidade.

Cada pessoa segura seu telefone de uma maneira diferente. É importante entender como seus usuários interagem com seu website e como eles interagem com seu dispositivo móvel.

Evite a rolagem extensa

A rolagem é um instinto natural.

Algumas vezes, porém, a rolagem por muito tempo pode causar frustração, especialmente para os usuários que estão sendo solicitados a completar tarefas. É uma ótima maneira de manter os usuários interessados, expandindo as tarefas conforme necessário ou dividindo as tarefas em partes menores.

Criar botões que sejam fáceis de usar

Os dispositivos móveis podem ter pequenos botões que dificultam a visualização e o toque.

Na verdade, é muito mais difícil selecionar itens no celular usando um dedo do que no desktop usando um mouse. Faça botões com pelo menos 10-22mm de altura (40px) para torná-los mais fáceis de tocar e ver.

A SEO está diretamente relacionada ao tráfego, como discutimos brevemente. SEO é uma ótima maneira de otimizar seu site e melhorar a otimização da página.


Estas são três áreas que podem ajudá-lo a melhorar sua SEO.


SEO na página

SEO fora da página

SEO técnico

Você é novo na SEO? Este artigo lhe ensinará como criar SEO e lhe dará as melhores dicas de auditoria SEO para melhorar sua classificação SEO.

SEO na página

Onpage SEO refere-se à otimização do conteúdo de seu website. Isto poderia incluir cópia, palavras-chave e metadados.

Estas são algumas dicas para otimização on-page

  • Fazendo pesquisa por palavra-chave
  • Otimização de metadados
  • Priorizando a ligação interna

A pesquisa por palavra-chave é uma ótima maneira de melhorar a classificação de seu mecanismo de busca. Você será capaz de subir na classificação nos mecanismos de busca se fizer pesquisa por palavra-chave em termos relevantes para seu negócio e pesquisas de alto volume.

Metadata fornece informações sobre sua página aos usuários. Para melhorar a classificação de seu site, você desejará incluir palavras-chave e frases relevantes em seus metadados. Estas são algumas dicas para otimizar seus metadados para títulos e meta-descrições.

Os links internos ajudam os mecanismos de busca a entender melhor seu site, tornando-o mais fácil de usar.

As auditorias do site podem ser executadas com ferramentas de teste como o Ahrefs. Estas auditorias o alertarão sobre erros de tags HTML ou outros problemas de SEO na página.

SEO Offpage

SEO off-page refere-se a tudo o que acontece fora de seu website. Não vamos passar muito tempo aqui, já que estamos falando de otimização de websites.

A construção de backlink é o processo de fazer com que outros websites voltem a se conectar a partir de seu site.

Isto pode ajudá-lo a subir na classificação nos motores de busca, já que os motores de busca consideram esta prova de seu valor para outros usuários.

Você precisa de ajuda com a construção de links Nós lhe damos cobertura.

SEO técnico refere-se a ações que você pode tomar para ajudar os motores de busca a rastrear seu site e melhorar a experiência do usuário.

A velocidade do site, ou velocidade da página, é um exemplo de SEO técnico.

A baixa velocidade de carregamento de páginas ou os tempos lentos de carregamento de páginas podem ter um impacto negativo sobre o desempenho de seu site.

Dê uma olhada nestes números.

Quando um site de eCommerce carrega lentamente do que o previsto, cerca de 45% dos sites são menos propensos a fazer uma compra
Páginas que carregam em menos de dois segundos têm uma média de 9% de salto. Páginas que carregam em cinco segundos têm uma taxa de ressalto de 38%.
O atraso de um segundo durante os tempos de carga móvel pode ter um impacto significativo nas taxas de conversão de até 20%.
Estas estatísticas tornam fácil ver como a velocidade do site pode ter um enorme impacto na otimização do site.

 

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Otimização rápida

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R$ 490,00 Mês*

E você tem direito a:

Reformulação completa do site

5 palavras chave

Inteiramente gerenciável

Botão whatsapp, formulário, e-mails (webmail)

Suporte Técnico

Certificado SSL (Site Seguro)

Google Seach Console

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R$ Sob Orçamento

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Palavras chave ilimitadas

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Suporte Técnico, acompanhamento de métricas de crescimento

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