Gestão de redes Sociais

conte com uma equipe de profissionais especialistas e experiêntes para atender a demanda de suas postagens nas redes. Ofercemos a você o serviço de gestão de redes sociais que, por sinal tem feito muitas empresas e profissionais conseguirem sibir de nível, no quesito “branding” e autoridade em seu nicho na internet em geral.

Gestão de redes Sociais​

Como funciona a gestão das mídias sociais?

Gerenciamento de Mídias Sociais é um termo amplo que pode fazer com que os empresários hesitem quanto ao custo destes serviços. Para ajudar a amenizar algumas das dúvidas e trepidações, este guia fornecerá uma explicação detalhada para mostrar como a gestão de mídia social se integra usando o Techno Goober. É fácil. Nós publicaremos no Facebook para sua conveniência, para que você possa se concentrar mais nos negócios que dirige.

Se você não for capaz de gerenciar seus perfis de mídia social, você deve pensar em contratar uma empresa de gerenciamento para gerenciar isso para você. A publicação regular nas mídias sociais pode impulsionar as vendas criando mais confiança em sua marca por parte de seus clientes e clientes potenciais. De fato, 75% dos clientes relataram que tomam decisões de compra com base nas mídias sociais.

Não perca as vendas porque você não cuida da presença social de seu negócio. Deixe os especialistas gerenciarem e desenvolverem seu perfil de mídia social enquanto você se concentra em outros assuntos importantes.

 

Como funciona a gestão das mídias sociais?​

Depois que você assinar o acordo para administrar sua mídia social através do Techno Goober, a primeira coisa que fazemos é estabelecer um acesso compartilhado. O acesso compartilhado implica que a Techno Goober e sua equipe possam igualmente publicar em sua página do Facebook.

Você ainda é capaz de postar! Na verdade, você pode postar tanto ou tão pouco quanto quiser através de sua página no Facebook. Se você precisar de assistência ou quiser criar imagens personalizadas, nós estamos aqui. Além disso, você pode fazer o upload do que quiser.

O acesso compartilhado ao Facebook nos permite compartilhar fotos e textos aprovados. Também podemos gerenciar os outros elementos de sua página, economizando seu tempo ao completar revisões de conteúdo, informações sobre as imagens para seu perfil e imagens de banners. Naturalmente, quaisquer alterações devem ser aprovadas previamente por você.

Uma vez que você tenha acesso à página do Facebook, falaremos sobre o que você quer realizar com o perfil do Facebook. Esteja preparado para responder quaisquer perguntas, tais como:

Você sabe com que freqüência espera que as páginas do Facebook sejam atualizadas? (10 posts por mês, 20 posts por mês, mais?)

Que ações você deseja que os usuários do Facebook realizem quando virem sua publicação? (Como, comentar, seguir, telefonar, mensagem, etc.)

Que tipo de tom você vê o tom de seu site? Tolo, profissional, sarcástico, brincalhão?

O que você acha do conteúdo do seu site? Imagens, textos, vídeos, links, etc.

Qual é seu cliente ideal ou seu seguidor ideal? (Conhecer a pessoa ideal a ser seguida pode nos ajudar a criar o tom e o tom de voz perfeitos para o seu site).

Em sua sessão de estratégia, falaremos também sobre o método preferido de comunicação que você preferir.

Se você tiver alguma sugestão para o próximo mês, agora é o momento perfeito para nos informar! Estaremos verificando a cada mês no início de cada mês para informá-lo sobre os especiais do mês seguinte. Por exemplo, por volta do início de julho entraremos em contato com você via e-mail ou telefone para perguntar sobre qualquer especial ou evento agendado para agosto.

Após sua sessão de planejamento de mídia social, a equipe de nosso escritório projetará o calendário de mídia social por um mês. Este calendário incluirá fotos, textos, bem como links para um mês de conteúdo. O calendário também exibirá a data e a hora em que será publicado no Facebook.

O calendário em mídia social na forma de um arquivo .jpg, bem como um arquivo .pdf. Com base no dispositivo que você está usando para visualizar este calendário, o primeiro pode ser mais fácil de ler e ler do que outro. Você deve verificar os dois arquivos para ver qual deles é o melhor para você.

Enquanto revisa o calendário da mídia social, certifique-se de ler cada artigo. Verifique a consistência com os procedimentos estabelecidos por sua organização, tais como ortografias, linguagem ou gramática distintas. Em geral, você deve procurar o tom. O tom de seus cargos está de acordo com o tom que sua empresa adotou e sobre o qual falamos na reunião estratégica?

Finalmente, certifique-se de verificar as datas e horários dos postos. Um post no blog é mais eficaz em outra hora do dia, ou em outros dias no decorrer da semana? Há algum evento especial programado que uma postagem no blog possa interromper? Certifique-se de considerar os horários ou dias em que você poderia estar postando algo para si mesmo.

Não tenha medo de dar um feedback preciso (ou extremamente amplo). Qualquer feedback que você forneça é extremamente útil, particularmente no início. Seu feedback nos ajudará a melhorar a qualidade dos artigos que você está recebendo. Não tenha medo de confiar em nós. Seu feedback não irá prejudicar nossos sentimentos. Estamos procurando sua opinião para ter certeza de que estamos atendendo às suas expectativas.

Se você der feedback sobre o posto e tiver a opção de aprovar o posto final. Entre em contato conosco ou envie um e-mail. um simples “Sim!” ou “Vá em frente!” é suficiente para significar sua aprovação. Não há nada de formal exigido. Certificar-nos-emos de que seus posts estejam prontos para o próximo mês.

Uma vez agendados os postos, o trabalho não é feito. Estaremos monitorando seu blog durante todo o mês. Monitoraremos sua página para comentários e compartilhamentos, comentários, mensagens e comentários. Se alguma coisa precisar de atenção é uma chamada nossa através de seu método de comunicação preferido. Se você for vítima de uma revisão negativa, nós o notificaremos imediatamente com um possível plano de ação para tratar ou endereçar a revisão negativa.

Se recebermos uma mensagem de texto ou comentário que faça uma pergunta à qual possamos responder, com certeza poderemos respondê-la! Perguntas simples como “Onde você está localizado?” ou “A que horas você fecha hoje à noite?” são os tipos de perguntas que gostaríamos de responder. Mas, há certas mensagens ou mensagens que teremos que entrar em contato com você. Por exemplo, iremos informá-lo sobre perguntas específicas relativas a empregos ou serviços.

É por isso que o Acesso Compartilhado é crucial. Você será capaz de responder a estas mensagens, comentários ou revisões por si mesmo, caso você precise.

Quando o mês, coletaremos dados de seus postos. Analisaremos esses dados ao longo do mês para garantir que sua página continue a crescer. Se você quiser que lhe forneçamos as estatísticas em sua página a cada mês, no final de cada mês.

A análise mostrará a quantidade de ações, gostos e comentários que você recebeu por suas postagens. Também exibirá o número de pessoas que gostaram de sua página em seu blog durante o mês, bem como mês após mês.