Site na Primaira Páginafo Google

Se você entende uma pouco de Google e se SEO, sabe que é fundamental que sua empresa posicione o site na primeira página do Google, pois, mais de 98% das pessoas que realmente querem adquirir produtos ou serviços, clicam em algum site que está posicionado na página 1 do Google, temos uma equipe especializada nisso, que está disposta em te ajudar.

como colocar site na primeira página do google

Primeira página! A importância para o Rank no Google

A Primeira Página do Google é Altamente Importante! Antes de entrarmos na importância de estar na primeira página do Google, devemos reservar um momento para descrever o Google. Para começar, o Google é o principal mecanismo de busca que fornece aos usuários informações pertinentes. Isto inclui sites específicos e imagens relevantes ao seu tópico de pesquisa. Uma das características mais impressionantes do Google é sua capacidade de classificar e organizar instantaneamente a sua World Wide Web. Ele nos dá os resultados mais eficazes em apenas alguns segundos. O Google é capaz de realizar estes feitos fazendo uso do que é chamado de Web Crawler. O principal objetivo dos Web Crawlers é estreitar os resultados de uma pesquisa para nós, os usuários. Portanto, se pesquisarmos por “Armazenamento” na barra de pesquisa do Google, o web crawler do Google reduzirá os resultados da pesquisa para que ele mostre o local de armazenamento mais confiável e digno de confiança. Woah! Incrível, certo? Você provavelmente está pensando, é ótimo e tudo isso, entretanto, por que isso é crucial? Quais são as vantagens de ser classificado nos melhores resultados de pesquisa do Google? Por que as empresas insistem em estar na primeira página? O que minha empresa pode fazer para aparecer na primeira página? Vamos resolver isso!

Primeira página! A importância para o Rank no Google​

O Google geralmente é o ponto central da Internet. Não estamos satisfeitos com os resultados do mecanismo de busca do Google e confiamos neles para nos ajudar a tomar decisões todos os dias ao longo de nossas vidas. É difícil acreditar na quantidade de poder e influência que o Google tem, e não é surpreendente que numerosas grandes corporações e pequenas empresas se esforcem para estar na frente dos resultados da busca. A primeira página de resultados do mecanismo de busca (SERP) pode ser o lugar onde as empresas se esforçam para chegar. De acordo com pesquisas conduzidas por especialistas, cerca de 90% dos usuários nunca navegam além da primeira página de busca no Google. As primeiras 10 posições na página de resultados da busca são as que recebem 94% dos cliques. Isso significa que mesmo que você seja capaz de reivindicar a posição de seu site na 2ª página no Google, ele já está perdendo a batalha. Ainda mais preocupante é que, se seu site não está no segundo nível, o site na verdade nem está lá. Você reconhece a importância de estar na primeira posição do Google? É cerca de 94 por cento dos cliques!
A primeira página do Google é o Santo Graal do sucesso nos negócios, mas por quê? A razão é fácil. A maioria das pessoas não se preocupa em ir além do primeiro resultado ao pesquisar para encontrar algo usando o Google. Você já esteve procurando alguma coisa e depois passou para a segunda página, antes de clicar em alguns sites antes de clicar em alguns outros? Sejamos realistas, somos a prova viva dos 94 por cento.

Fidelidade à marca é um termo que já vimos nas notícias ou conhecemos alguns dos termos. Na realidade, a palavra é uma declaração por si só. Fidelidade à marca, como a palavra sugere, é um apego à marca, ou neste caso, uma entidade. Uma das maiores vantagens de estar no topo do Google pode ser seu fator de “confiança” que sua empresa pode ganhar. É uma emoção forte. Com a maioria das pessoas no mundo colocando sua confiança no Google, incluindo eu, e talvez até você, só pode imaginar quais terão que ser as recomendações da primeira página do Google. Ser colocado na página superior do Google é uma indicação de que você tem o apoio do Google. Portanto, se você pode acreditar no Google e o Google aceita seu negócio, podemos concluir que provavelmente eles também poderão confiar em sua empresa de armazenamento.
É importante perceber que a confiança que as pessoas têm no primeiro resultado na página pode ser mais sobre o Google do que sobre a instalação de armazenamento que você usa. Apesar disso, há inúmeros benefícios que sua empresa poderia colher dele, tais como um aumento na visibilidade de seu site e um aumento no tráfego do site, e muito mais.

O termo Search Engine Optimization ou SEO, como é comumente referido, tornou-se um termo cada vez mais comum na era do digital.

O próprio termo sugere que SEO é o processo de otimização de seu website é projetado para ser otimizado para os mecanismos de busca. Em particular, ele é projetado para os rastreadores da Internet.

O objetivo de SEO é ajudar seu website a obter uma classificação mais alta nos resultados de busca do Google.

Encontrar um lugar no topo do Google é um procedimento longo e desafiador.

Enquanto você está otimizando seu website, mas também competindo com milhares de outros sites além disso.

Esteja ciente do significado da importância da Otimização para mecanismos de busca e comece a subir na classificação do Google agora!

Não é o único método para aumentar as fileiras dos mecanismos de busca.

O Google Adwords é uma forma alternativa de obter posições de primeira página. O que você sabe sobre o Google Adwords?

O Adwords é um serviço pago por click que oferece às empresas a possibilidade de serem listadas no primeiro lugar do Google por um valor. Embora o Adwords possa ajudar a listar sua empresa na primeira página do Google, ele é muito caro. Além disso, o custo de um anúncio dependerá dos concorrentes. Também o custo para manter o anúncio pode variar por clique. Você pode gastar em qualquer lugar a partir de centenas ou milhares de reais em apenas alguns minutos.